Chegamos ao Grande Dia.
Saímos casa por volta das 5:20hs, pois a cesariana estava agendada às 6:30h da manhã e precisávamos fazer a internação e todos os cuidados antes da cirurgia.
A temperatura não estava baixa e o céu pouco encoberto. Já na rua, fomos recepcionado pela visão de uma lua crescente, como que sorrindo para um dos dias que seriam mais alegres na minha vida.
No caminho, relembramos de todo o processo da gravidez: da descoberta, de contarmos aos pais, aos amigos, de toda a preparação... É maravilhoso como a emoção deixa marcas que dificilmente serão apagadas.... dava pra lembra de tanta coisa. É como se o tempo dilatasse para caber mais coisas.
Chegamos ao hospital e, enquanto a Ana foi encaminhada para os preparativos, eu desci à recepção do hospital para fazer a internação.
Depois de algum tempo, subi ao Centro Obstétrico e coloquei aquela roupinha azul estéril, que tantas vezes havia colocado, na hora de recepcionar alguma criança.
Cheguei na sala e Ana já havia sido anestesiada...
Exatamente às 7:04 hs, nosso querido filho nasceu, com 3.290 g, 51 cm e Apgar 10/10... mal foi retirado e já começou a chorar. Não ousaria chamar de "choro". Ele berrava para todo mundo ouvir... A pediatra, Daniela, uma amiga da Ana, pegou o bebê e levou para a "Sala de Recepção", onde são feito os primeiros procedimentos com o recém-chegado.
Depois de uns 7-10 minutos, Gustavo voltou para darmos só uma "olhadinha rápida", para ser encaminhado ao berçario, onde ficaria até a Ana se recuperar da anestesia.
Não vou tentar colocar em palavras todas as emoções vividas no dia de hoje. Acho que as imagens poderão passar parte de toda nossa alegria...
Abraços!!!!
Ah... mais fotos do bebê, estão neste álbum virtual.
2 comentários:
Gil, o Gustavo é muuuuuuuuito lindooooooo!!!! É impressionante como é a cara da Tia!!!!! Hahahahaha...
Graaaande Gu,
Graaaande Gil e
Grannnnde Ana.
Parabéns aos 3 e espero que essa familia prospere muito.
To devendo o charuto, primeiro bacuri merece charuto.
Abração
Duda
Postar um comentário